Fale Conosco
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento ou envie uma mensagem
Dúvidas Frequentes
Contato Ouvidoria
A Ouvidoria é responsável por reclamações, solicitações, sugestões e elogios, enviados através dos canais de contatos de Atendimento da Ouvidoria, ou cadastrados por meio do Disque CCR AutoBAn.
Para acompanhamento de seu protocolo na Ouvidoria, utilize o campo “consulte seu chamado”.
Horários de Atendimento
Dias úteis, de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e sexta-feira, das 08h às 17h.
Canais de Atendimento
Atendimento por carta ou presencial
Av. Prof.ª Maria do Carmo Guimarães Pellegrini, 200- bairro do Retiro – 13209-500 – Jundiaí/SP
Atendimento presencial com agendamento prévio, através do formulário eletrônico 
Prazo de atendimento da Ouvidoria
O prazo de resposta à manifestação é de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias. (Lei Federal nº 13.460/17)
Ouvidor
Andréia P. Peixoto
Fale Conosco
Para solicitação, elogio ou reclamações, entre em contato conosco.
Abrir Chamado
Consulte seu chamado
A CCR AutoBan está sempre à disposição para ouvir a sua sugestão, elogio ou reclamação sobre os nossos serviços. Sua opinião é muito importante para nós!
Outros canais de contato
Relatórios de Ouvidoria
Indicadores de Relacionamento
- 
                              
2024
 - 
                              
2023
 - 
                              
2022
 - 
                              
2021
 - 
                              
2020
 - 
                              
2019