Obras e Melhorias

Motiva Autoban realiza obras de sinalização e apoio operacional na Bandeirantes e Anhanguera neste fim de semana

Motoristas devem ficar atentos às intervenções programadas

Escrito por Assessoria de Comunicação, em 19/06/2026

A Motiva Autoban realizará serviços de sinalização horizontal no dispositivo de acesso entre a Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), no km 60+427, sentido norte (interior), e a Rodovia Dom Gabriel Paulino Bueno Couto (SP-300), nesta sexta-feira (19), das 22h às 5h.

Para a execução dos trabalhos, a alça de acesso à SP-300, no sentido Itupeva, ficará temporariamente interditada. Os motoristas que trafegam pela Rodovia dos Bandeirantes, sentido interior, deverão utilizar o retorno localizado no km 63, acessando a Rodovia João Cereser (SP-360).

Além disso, neste fim de semana, a concessionária dará apoio operacional aos serviços de lançamento de cabos elétricos sobre a pista no km 108+700 da Rodovia Anhanguera (SP-330), em ambos os sentidos da via.

A atividade está programada para o dia 21 de junho e exigirá a realização de uma operação comboio, com duração aproximada de cinco minutos, entre 9h e 9h05. A medida é necessária para garantir a segurança dos usuários e das equipes envolvidas durante a execução do serviço.

 

Notícias relacionadas