Fale Conosco

Entre em contato pelos nossos canais de atendimento ou envie uma mensagem

Dúvidas Frequentes

Fale Conosco

Para solicitação, elogio ou reclamações, entre em contato conosco.

Abrir Chamado

Consulte seu chamado

A Sorocabana está sempre à disposição para ouvir a sua sugestão, elogio ou reclamação sobre os nossos serviços. Sua opinião é muito importante para nós!

Selecione data

Tamanho máximo 2MB

Erro Verifique os campos e tente novamente
Nao foi possivel achar nenhuma ocorrencia

Contato Ouvidoria

A Ouvidoria é responsável por reclamações, solicitações, sugestões e elogios, enviados através dos canais de contatos de Atendimento da Ouvidoria, ou cadastrados por meio do Disque Sorocabana.

Para acompanhamento de seu protocolo na Ouvidoria, utilize o campo “consulte seu chamado”.

 

Horários de Atendimento
Dias úteis, de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e sexta-feira, das 08h às 17h.

Canais de Atendimento
Atendimento por carta ou presencial
R. João Dias de Souza, N°48 - Parque Campolim, Sorocaba - SP, 18048-090
Atendimento presencial com agendamento prévio, através do formulário eletrônico.


Prazo de atendimento da Ouvidoria
O prazo de resposta à manifestação é de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias.​ (Lei Federal nº 13.460/17)​

Ouvidor

Gabriela Carvalho

Relatório de Ouvidoria

Indicadores de relacionamento

Não temos dados de manifestações de Ouvidoria até o momento.