Fale Conosco
Entre em contato pelos nossos canais de atendimento ou envie uma mensagem
Dúvidas Frequentes
Fale Conosco
Para solicitação, elogio ou reclamações, entre em contato conosco.
Abrir Chamado
Consulte seu chamado
A Sorocabana está sempre à disposição para ouvir a sua sugestão, elogio ou reclamação sobre os nossos serviços. Sua opinião é muito importante para nós!
Contato Ouvidoria
A Ouvidoria é responsável por reclamações, solicitações, sugestões e elogios, enviados através dos canais de contatos de Atendimento da Ouvidoria, ou cadastrados por meio do Disque Sorocabana.
Para acompanhamento de seu protocolo na Ouvidoria, utilize o campo “consulte seu chamado”.
Horários de Atendimento
Dias úteis, de segunda a quinta-feira, das 08h às 18h e sexta-feira, das 08h às 17h.
Canais de Atendimento
Atendimento por carta ou presencial
R. João Dias de Souza, N°48 - Parque Campolim, Sorocaba - SP, 18048-090
Atendimento presencial com agendamento prévio, através do formulário eletrônico.
Prazo de atendimento da Ouvidoria
O prazo de resposta à manifestação é de 30 (trinta) dias, prorrogáveis por mais 30 (trinta) dias. (Lei Federal nº 13.460/17)
Ouvidor
Gabriela Carvalho
Outros canais de contato
Relatório de Ouvidoria
Indicadores de relacionamento
-
2025
Não temos dados de manifestações de Ouvidoria até o momento.